Thursday, April 23, 2009

Drama Queen do Blackout

Fazia aaaaaaaaaaaaaanos que eu não tinha uma conversa bizonha no msn. Ontem, no entanto, esta "carência" foi suprida no momento de maior drama, em que a bateria do notebook tinha apenas mais 5 minutos de vida e o bairro inteiro continuava às escuras.

..:: Fê Ruça ::.. diz:
.___(complete com o apelidinho carinho do... Ser amado!?)...
.de tudo que a gente já passou, este é o momento mais doloroso
.saiba que, mesmo que o fim esteja próximo, eu sempre te amei
.e que isso nunca mudará
.onde quer que eu ou você estejamos
.adeus!
.(pq, sim, eu merecia uma despedida dramática)
.(e mereço que vc responda... então eu vou te sacudir um bucadinho)



(Você acabou de chamar a atenção.)


Ser amado (?!) diz:
.kkkkkkkkkkkkkk
.tudo isso por causa de uma bateriazinha



..:: Fê Ruça ::.. diz:
.bateriazinha pq não é a sua
.é pequena mas é minha
.e me satisfaz



Ser amado (?!) diz:
.Amoooooooooooor....
.De tudo o que passou, o que fica na minha memória e no meu coração são os momentos bons
.vou te levar para sempre em meu coração
.amo e amarei eternamente....
.desligue-se, quer dizer, descanse em paz....
.com amor e saudade
.Seu Ser Amado


A parte mais engraçada? Depois de todo este discurso sentimentalóide, foi ouvido um click na rua e... TCHÃRÃ! A energia estava de volta aos lares barrafundenses!


*Ser Amado querido, pensei num outro apelido pra você, mas eu juro que não achei. Algo que não o identicasse logo de cara. Achei que dadas as gotas de drama (hahaha) e cafonice, você merecia um nickname brega à altura!
** Ser Amado, amo você de verdade!!! Mesmo que eu quase te mate, de vez em quando. hahahaha

Labels: , ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home